Torta de Palmito - 110Kcal a Fatia

Estava procurando uma receita com palmito para fazer neste final de semana, quando achei esta... Acabei não fazendo, mas quero partilhar a receita com vocês.



Ingredientes
Recheio:
½ colher de sopa de margarina light
2 tomates sem pele e sem sementes picadas
4 colheres de sopa de cebola picada
6 palmitos picados
1 envelope de caldo de legumes em pó
½ colher de sopa de amido de milho
½ pote de iogurte
Massa:
½ xícara de chá de amido de milho
1 ½ xícara de chá de farinha de trigo
½ colher de chá de sal
½ colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa de margarina light
1 clara
½ pote de iogurte
Modo de preparo
Recheio: Aqueça a margarina e refogue os tomates, a cebola e o palmito. Junte o caldo de legumes, o amido de milho e o iogurte. Deixe engrossar e desligue.

Massa: Misture todos os ingredientes e amasse bem. Reserve. Abra 2/3 de massa com um rolo e forre o fundo e as laterais de uma forma redonda pequena de aro removível. Coloque o recheio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno preaquecido (225graus) por 30 minutos, ou até que a superfície fique dourada. Sirva quente ou fria.


6 comentários:

Lú Freire disse...

Adorei seu blog, amo palmito e vou fazer tenho receitas muito boas também e adoraria se me visita-se...
http://luluzinhacozinhando.blogspot.com

Tiago Albino disse...

Desculpe-me por utilizar este espaço para isto. Eu não encontrei o link para contato.

Meu nome é Tiago e tenho um blog chamado “Mundo do Livro”. Nele, divulgo livros em diversas áreas para que os leitores interessados possam comprá-los.

Hoje realizo a divulgação do meu blog através da internet, utilizando o Google e as redes sociais como facebook, twitter e Google+.

Estou entrando em contato com você porque vi seu site e o achei muito interessante. E quero ter um link que aponte para o meu site.

Em troca, eu divulgarei seu conteúdo, através de feed, nos meus perfis do Facebook, Twitter e nas páginas relativas a seu assunto do meu perfil do Google+.

Esta divulgação será feita automaticamente porque será utilizado o feed de seu site. Este feed será cadastrado nos programas que utilizarei para divulgar. Ou seja, não haverá interferência humana na divulgação. Desta forma, toda vez que você atualizar seu site, a divulgação será feita em todos os meus perfis sociais.

Fechando esta parceria, você receberá os links referentes a meus perfis para que você possa acompanhar a divulgação.

Espero fechar esta parceria com você para crescermos juntos!

Grande abraço

Tiago Albino
WWW.mundodolivro.com
atendimento@mundodolivro.com
albinotg@hotmail.com

Fúlvia Correa disse...

Meninaaaaa "to maluca" que blog demais da conta!!! rs rs rs eu quero saber se eu posso menciona-lo no meu blog: http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/ Estou fazendo uma dieta e o primeiro mês eu passei dando dicas e descrevendo as sensações e frustrações de um dieta. Agora, vou partir para receitas. Eu não sei cozinhar então, estou buscando coisas faceis para fazer. Vc me responde por e-mail??? fulvia.correa@gmail.com bjux

Sandra Ferreira disse...

Oi Barbara adorei seu blog será que posso divulga - lo lá no meu cantinho, pois faço R.A e achei ótimas as suas receitas. aguardo resposta at +

Clan Ap.Pro.Byte disse...

O iogurte pode ser desnatado?

Unknown disse...

Fiquei com uma dúvida, esse iogurte mencionado na receita ,qualquer um ou natural?