Comprei um regulador intestinal´...

Umas fibrinhas prá misturar no iogurte.
Não sei se em função de estar comendo menos, sinto uma dificuldade maior para ‘ir aos pés’.
Sei que este não é um assunto dos mais agradáveis, mas quero aprender a lidar com isso...
Penso que o primeiro passo seja aumentar o consumo de fibras, seja em forma de saladas e frutas, ou seja em forma de complementos, como o farelo este que comprei...

Espero mesmo que dê resultado.

Vocês experimentaram este tipo de dificuldade em algum momento?

6 comentários:

polu disse...

Menina temos o mesmo problema, mas acho que meu caso é mais grave, pq não faço nadinha dias e dias... e quando tô de dieta, que meu consumo de fibras aumenta aí é que eu fico "entupida " mesmo!! mesmo tomando 2L de agua por dia.. entope tudo! Aí vivo tomando lacto-purga, queria parar, vê se esse seu regulador é bom e me fala tá? beijos

Mila Peclat disse...

Ai, ai... acho que muitas pessoas estão passando por esse mal, essa última semana para mim foi uma tortura e eu não sei muito bem o que fazer. Fico desesperada, pq nunca tinha ficado assim antes.
Depois me diz se fez alguma diferença para vc tá.

Bjkas e uma linda semana.

Mishi disse...

Olá,

Muito obrigada pela visita e comentário que deixaste no meu cantinho, gostei muito. :)

Parabéns pelo peso já perdido e muita força para alcançares a tua meta!

Beijinhos :)

Anônimo disse...

Oie... eu fico assim qdo bebo menos que 2 litros de agua por dia... ontem e hj tava que tava... nao deu tempo.. e tava tudo preso! Acho que beber agua ajuda bastante...
BJOOO

"Alice" disse...

As fibras são ótimas sim, mas não esqueça de aumentar o consumo de água, senão, não vai ter o efeito que vc deseja, pelo contrário, vai entupir mais ainda...
Bjs, Alice.

Vani disse...

Então, eu tenho este tipo de problema qdo saio da dieta, maas qdo volto a comer reguladamente e nos horarios certos, meu intestino volta a funcionar como um relógio, engraçado né?!

bjus