Comecei

pronto
chega de papo furado,
começo de dieta, realidade nua e crua...

110 kg - quero emagrecer pelo menos 30.
Sei que vai ser uma caminhada difícil,
que vai exigir disciplina.

Já fiz isso uma vez, já eliminei 15 kg
mas a falta de compromisso, e até de auto estima me fez readquirir tudinho, e mais um pouco.

Hoje estou assim, com meus 110 kg, estufada e roliça de tanta roupa neste frio dos pampas...

Mas vamos lá,
Já está prá lá de na hora de dar o primeiro passo.

Que este blog seja um diário, que seja o testemunho, e que assim como outro blog me serviu de inspiração, que ele ajude também a alguém.

Vamos nessa.

4 comentários:

Crazy Cat Lady disse...

Olá!

Passei para agradecer o comentário e tb vou-te linkar.

Em Portugal começa a fazer calor, e eu sou mais pessoa de frio.

Boa sorte com a dieta, bjs**

Patty disse...

Seja bem vinda !!!!!
Você vai conseguir, vamos juntas nessa caminhada !

Edith Veiga disse...

Ola seja bem vinda,voce esta super consciente e com os dois pes no chao deu pra perceber que sabe que nao ganhou estes quilos de um dia pro outro e portanto não e rapidamente que vai perde-los entao torne a sua dieta uma brincadeira se dedique mas sem paranoia comemore nem que seja so um grama perdido estipule metas sem loucas metas tá procure aprender receitas light eu tenho um montao principamente de doces kkk tinha que ser né amiga porque esta e sempre a dificuldades de todas nos os doces eu ja fui logo aprendendo um montao deles se quizer te mando aos poucos tenho um livro so de doces do VP e sao otimos vale a pena ,conte comigo TO AQUI DE OLHO AI AI AI SE SAIR DA LINHA HEIM ,beijos se cuida com carinho viu ?

Sandra Bernardi Carvalho disse...

Olá! Não estou no seu blog ainda, mas quando vi que vc esta na mesma luta que eu....resolvi te dar uma força. Eu no começo do ano estava com 84kg e hoje dia 02 de março ja estou com 76kg. porisso que te digo, é possível emagrecer e com saúde, porisso vá em frente mas não faça loucuras!!!comer no minimo 5 vezes no dia funciona que é uma beleza, e a questão não é a quantidade, é a qualidade. Vá firme e forte que voce conseguirá!