Iogurte Prático no Microondas - Tupperware

INGREDIENTES:

01 litro de leite Integral

01 Pote de Iogurte Natural Integral

COMO FAZER:

Coloque o leite na Base da MÚLTIPLA TUPPERWARE e leve ao microondas por 4 minutos.

Abra, mexa e misture o iogurte natural. Leve à geladeira por 5 horas.

Está pronto o iogurte natural. Se quiser, pode guardar um copo desse

iogurte para fazer futuras receitas, como se ficasse com uma matriz.

Para adicionar sabor: Depois de passadas as 5 horas na geladeira, adicione 1 pacote de gelatina diluído em

250ml de água, durante 1 minuto no microondas. Você pode adoçar com adoçante.

Dica: Sirva com frutas... Fica uma delícia!!!

 

 

5 comentários:

Ada Sheila disse...

Olá...parabéns...seu blog esta maravilhoso....fazia tempo que não te escrevia (e poe tempo nisso...rsss)

Achei demais essa receita...mas tenho perguntas:
1)que vasilha Multipla Tupperware é essa e se eu não tiver posso fazer em outra...
2) no lugar do leite e do iogurte integrais, pode-se usar as versões desnatado.

Bjos....

Unknown disse...

tenho as mesmas perguntas... que vasilia é essa?!?! fiquei bem interessada na receita... Bjus bom findi!!!

Barbara Lucas disse...

dá prá fazer com o desnatado sim, eu fiz...
e a múltipla é um dos potes tupperware, ela conserva o calor do alimento, por isso se torna uma ótima iogurteira...
mas a val disse que fez em uma outra caixa térmica...

Unknown disse...

Uma dúvida..eu faço iogurte natural em casa, mas ele tem que ficar em um local com temperatura mais quente por umas 4 horas até concentrar, deixo dentro do forno (desligado), coberto com uma toalha..e esse vai concentrar estando na geladeira? fiquei curiosa!

Parabéns pelo Blog
Silvania

Unknown disse...

Uma dúvida..eu faço iogurte natural em casa, mas ele tem que ficar em um local com temperatura mais quente por umas 4 horas até concentrar, deixo dentro do forno (desligado), coberto com uma toalha..e esse vai concentrar estando na geladeira? fiquei curiosa!

Parabéns pelo Blog
Silvania