trânsito

quinta feira passada me envolvi em um acidente de trânsito
se não tivesse de cinto (estava sentada atrás) teria me machucado muito mais
batemos de frente em um carro que cortou nossa frente num cruzamento.

to com a perna detonada,
toda roxa
não pude nem pensar em caminhar, e eu tinha combinado de iniciar na quinta....
quarta a noite torci o pé no centro da cidade, ficou inchado,
tratei com compressa e pomada.
e na quinta detonei a outra perna.

sem comentários, viu....

fiquei o auge da manha.... meti o pé na jaca.

agora vou eu novamente correr atrás da máquina.

hoje peguei leve no almoço... comi saladinha, polentinha (não frita), e frango assado.

ontem eu propuz uma brincadeira ao maridão, de cada um listar dez coisas que quer fazer...

a minha lista começa com EMAGRECER

vamos lá

xô urucubaca

viva auto estima!

2 comentários:

Pri disse...

Oiii Babi!
Amiga o que é isso?? Meu Deus que coisa hein?!!? Mas graças a Deus vc esta bem, apesar dos pesares!
Tb passei por momentos bem ruins, mas com certeza bem inferiores aos seus.
Voltei a blogar segunda, de tanto desanimo fiquei um tempo quietinha. Mas voltei e estou tentando pegar o ritmo.. xô preguiça!
Xô urucubaca!
Amiga, espero que vc esteja melhor e que logo possa começar os exercicios e engrenar de vez.. assim como eu tb espero acontecer comigo..rsrs
Boa noite pra vc
Fica com Deus
Muita força na ra!
Beijão

Silenciosa disse...

Olá querida, parabéns pelo blog, começei essa semana a minha R.A, gostaria muito de poder contar com sua amizade, estou disposta a mudar meu estilo de vida, mas sei que sozinha é muito dificil, será que podemos ser amigas? Aguardo sua visitinha no meu cantinho, um beijo grande, sucesso pra todas nós!